05/03/2014

The (Christian) music Tag

Eu vi a Tag no blog da Kalina e da Raquel, suas fofas que amo acompanhar no Duas Amigas e Um Violão. Quando vi a tag, logo pensei em fazer também... achei o assunto mega interessante, e vai substituir as indicações musicais durante o período em que a tag durar. Vamos lá ?

A Tag original é gringa, e recebeu algumas alterações (mais informações aqui).


1- Músico/Banda favorita do momento
2- Uma banda que você sempre se lembra
3- Melhor trilha sonora de filme
4- Música(s) favorita(s) de todos os tempos
5- Música mais esquisita/diferente da sua playlist
6- Top 3 das músicas de sua playlist
7- Melhor "show" (favorito) que você já assistiu
8- A pior música na sua opinião
9- Citação ou letra de música favorita 
10- Um álbum que à primeira impressão pareceu ruim, mas é bom
11- Uma música para despertar
12- Uma banda conhecida recentemente
13- Uma música que marcou sua adolescência
14- A música que lembra sua melhor amiga
15- Uma música que te faça chorar

Quem tiver um blog e quiser fazer, estão aí todos os tópicos. Não importa seu estilo musical ou religião. E eu já vou começar respondendo o primeiro tópico hoje !


"Músico/ Banda favorita do momento"

A minha banda favorita no momento, é a que eu escuto praticamente todos os dias, e eu já fiz post sobre ela por aqui. Qualquer coisa que eu faça, é escutando música e é essa banda que tem me acompanhado ultimamente. É uma ótima opção pra quem quer um pouco de animação no seu dia, e adorar a Deus :) Link aqui.

 

2 comentários:

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!